quinta-feira, 26 de março de 2009

MEDITAÇÃO

Confie... As coisas acontecem na hora certa. Exatamente quando devem acontecer!
Momento feliz, louve a Deus.
Momento difícil, busque a Deus.
Momento silencioso, adore a Deus.
Momento doloroso, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.
Convite!
Vamos orar?
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho.E principalmente por mais um dia de vida.Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem agora, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória quelhe é necessária, abençoe com proteção e sabedoria seus filhos e familiares, com gratidão e amor eu oro, no santo nome de Jesus. Amém!

Um abração!

Nenhum comentário: