sexta-feira, 19 de setembro de 2008

MARCOS

Hoje resolvi falar do seminarista Marcos. Ele é simplesmente o máximo. Nos encontramos para refletir e estudar textos religiosos e apesar de, na maioria das vezes, ele discordar de mim tenho que admitir que ele sabe muuuuuuuuuito. No começo achávamos que ele falava grego porque quase não entendíamos nada, mas depois percebemos que era espanhol mesmo e aos poucos fomos conseguindo nos comunicar melhor no português. Minha cunhada ainda acha que as colocações dele são muito profundas próprias de quem entende de Teologia. Eu particularmente acho que era disso mesmo que precisávamos e estou aprendendo bastante. O chato é quando ele solta uma pergunta e fica esperando a resposta, a gente vai respondendo e ele só rindo nos matando no cansaço. Depois dá aquela resposta inteligente! Fico indignada. É maravilhoso conviver com uma pessoa assim.
Hoje teremos nova reunião na qual continuares falando sobre a Bíblia. Já vimos toda a história da salvação no Antigo Testamento muito bem explicado pelos colegas, que se declararam apaixonados pelo tema, e iniciaremos o Novo Testamento.

Nenhum comentário: