terça-feira, 25 de setembro de 2007

Oração

É noite estou no meu trabalho. Os alunos pesquisam
compenetrados. Aproveito para postar. Tive um dia bom. Ontem
o encontro com os catequisandos foi produtivo. Aproveito para meditar
com esta oração:

Oração da noite
Meu Deus, mais um dia passou!
Eu vos agradeço a saúde e a força que me destes neste dia.
Nem tudo foi fácil hoje! Sempre aparece alguma coisa para
atrapalhar: mas, paciência! Dai-me sempre muita paciência,
Senhor!
Perdoai-me Senhor!
Eu também tive minhas falhas. Bem que poderia ter sido um
puco melhor.
Meu Deus, ajudai-me para que amanhã eu seja um pouco
melhor do que fui hoje.
Senhor dai-me um sono tranqüilo para recuperar as forças
perdidas no trabalho deste dia.
Abençoai a minha família. Amém!
Para complementar resa-se ainda o Ato de Contrição,
Pai Nosso, Ave Maria e um Glória ao Pai.

Nenhum comentário: